como tudo começou....

Tudo começou com uma ideia para onde arrastei duas pessoas extraordinárias, a Catarina Beato e a Raquel Fortes nem hesitaram e criámos um ambiente, não só de trabalho, bom e fácil, super interessante e motivador. Cada uma com o seu background, com a sua experiência conseguimos as três fazer maravilhas.

Perguntam-me muitas vezes o que é a Tra.pé.zio, é um colectivo de pessoas, e no fundo é simples, é uma forma geométrica com os lados todos diferentes que criam um todo, lados esses igualmente importantes. No circo, como na vida, é nos momentos mais perigosos, mais desafiantes, com a certeza porém de que até podemos cair, temos rede para nos apoiar. 

É quando nos aventuramos que precisamos de mais apoio, principalmente quando seguimos sozinhas, de nos circundar de quem nos pode ajudar, proteger, orientar e com quem podemos partilhar e desenvolver ideias. 

Com esta vontade de partilhar, criamos as Ttalk (trapézio talks). Estas conversas são isso mesmo, porque fecharmo-nos num cubículo, num bunker, numa cave e esquecer que há mundo lá fora, quando nos podemos mostrar e mostrar o que fazemos, partilhar e repartilhar, criando uma rede de contactos e principalmente de força e energia positiva.

IMG-20191009-WA0025

If you’re not having fun with what you’re doing then you’re doing it wrong

work group . for brands

O tra.pé.zio nasceu da necessidade de termos à nossa volta uma rede de apoio e de construirmos relações entre pessoas.
Com base neste conceito pensei num modo de vos receber aqui para trabalharmos juntas.
 
Um grupo onde podes receber ferramentas, estratégias e partilhar experiências reais para te ajudar no teu processo criativo. Uma vez por mês, uma manhã especial com brunch, acompanhado de teoria e exercícios práticos. São 3x sessões em grupo com brunch + 3x sessões individuais! Ao longo de 3 meses!

Diz-nos quem és, que marca tens, e vamos criar e crescer juntos!
Data a combinar.

work group . for brands

3 meses especiais para partilhar experiências reais
225 por participante
  • 3 sessões em grupo com brunch
  • 3 sessões individuais

cowork Tra.pé.zio nasceu de uma simples necessidade

cowork

O Cowork Tra.pé.zio nasceu de uma simples necessidade. Não estarmos sozinhas em casa a trabalhar, sem poder trocar ideias, experiências e tomar um café em companhia! Foi urgente criar um espaço para mantermos o foco, a concentração necessária para trabalhar. Nasceu este espaço! Acolhemos quem quiser e precisar de um lugar para trabalhar num ambiente acolhedor e dinâmico.
Um espaço cheio de luz e cor! Situado numa zona de Lisboa tranquila e acessível por transportes públicos, perto das Amoreiras e Parque Eduardo VII. Situado mesmo ao lado do Aqueduto das Águas Livres a vista é interminável!

Sala Pequena

Até duas pessoas.
230
00
Por mês
  • Wifi
  • Cozinha, Wc, Limpezas
  • Sala de Reuniões

Sala Principal

Aluguer por pessoa. Sala com Wi-Fi. Acesso a Cozinha, WC,.
150
00
Por mês
  • Wifi
  • Cozinha, Wc, Limpezas
  • Sala de Reuniões

Sala Reuniões

Pode ser alugada à hora por pessoas externas.
20
00
Por hora
  • Wifi
  • Cozinha, Wc, Limpezas
  • Sala de Reuniões

workshops . eventos

Tens um projecto ou marca que queres dar a conhecer a mais pessoas? Tens algo que ensinar aos outros? Porque não fazer um workshop num espaço cheio de luz e acolhedor? Queremos ajudar!

Temos o espaço e podemos tratar da decoração e catering para o teu evento! Conta connosco!

workshop . eventos

Até 12 pessoas a assistir. (exclui decoração e catering)
90 Por dia
  • Capacidade 8 pessoas sentadas à mesa
  • Até 12 pessoas a assistir

#ttalks.

 

Ttalks são um evento para todos. Queremos juntar num só espaço um ambiente de partilha e apoio para um tema ou vários, pois não queremos que falte conversa. À volta da mesa, com um pequeno-almoço vamos poder trocar opiniões e ouvir várias experiências diferentes sobre um tema e gozar de um momento único de partilha e convívio.

Os temas vão variando, mas sempre com vontade de vos dar a conhecer diferentes visões de um mesmo tema… ou seja nem tudo é branco ou preto, há imensos tons de cinzento.
Estas conversas são isso mesmo, porque fecharmo-nos num cubículo, num bunker, numa cave e esquecer que há mundo, quando nos podemos mostrar e mostrar o que fazemos, partilhar e repartilhar, criando uma rede de contactos e principalmente de força e energia positiva.

É bom partilhar e as nossas Ttalks servem mesmo para isso.
Venham fazer parte desta rede!

#ttalks

Conversa temática
25
00
por pessoa
  • Conversa temática
  • Brunch delicioso
  • e-book

reservas . mais informações