Tudo começou com uma ideia para onde arrastei duas pessoas extraordinárias, a Catarina Beato e a Raquel Fortes nem hesitaram e criámos um ambiente, não só de trabalho, bom e fácil, super interessante e motivador. Cada uma com o seu background, com a sua experiência conseguimos as três fazer maravilhas.
Perguntam-me muitas vezes o que é a Tra.pé.zio, é um colectivo de pessoas, e no fundo é simples, é uma forma geométrica com os lados todos diferentes que criam um todo, lados esses igualmente importantes. No circo, como na vida, é nos momentos mais perigosos, mais desafiantes, com a certeza porém de que até podemos cair, temos rede para nos apoiar.
É quando nos aventuramos que precisamos de mais apoio, principalmente quando seguimos sozinhas, de nos circundar de quem nos pode ajudar, proteger, orientar e com quem podemos partilhar e desenvolver ideias.
Com esta vontade de partilhar, criamos as Ttalk (trapézio talks). Estas conversas são isso mesmo, porque fecharmo-nos num cubículo, num bunker, numa cave e esquecer que há mundo lá fora, quando nos podemos mostrar e mostrar o que fazemos, partilhar e repartilhar, criando uma rede de contactos e principalmente de força e energia positiva.
If you’re not having fun with what you’re doing then you’re doing it wrong
Ttalks são um evento para todos. Queremos juntar num só espaço um ambiente de partilha e apoio para um tema ou vários, pois não queremos que falte conversa. À volta da mesa, com um pequeno-almoço vamos poder trocar opiniões e ouvir várias experiências diferentes sobre um tema e gozar de um momento único de partilha e convívio.
Os temas vão variando, mas sempre com vontade de vos dar a conhecer diferentes visões de um mesmo tema… ou seja nem tudo é branco ou preto, há imensos tons de cinzento.
Estas conversas são isso mesmo, porque fecharmo-nos num cubículo, num bunker, numa cave e esquecer que há mundo, quando nos podemos mostrar e mostrar o que fazemos, partilhar e repartilhar, criando uma rede de contactos e principalmente de força e energia positiva.
É bom partilhar e as nossas Ttalks servem mesmo para isso.
Venham fazer parte desta rede!
cowork Tra.pé.zio nasceu de uma simples necessidade
O Cowork Tra.pé.zio nasceu de uma simples necessidade. Não estarmos sozinhas em casa a trabalhar, sem poder trocar ideias, experiências e tomar um café em companhia! Foi urgente criar um espaço para mantermos o foco, a concentração necessária para trabalhar. Nasceu este espaço! Acolhemos quem quiser e precisar de um lugar para trabalhar num ambiente acolhedor e dinâmico.
Um espaço cheio de luz e cor! Situado numa zona de Lisboa tranquila e acessível por transportes públicos, perto das Amoreiras e Parque Eduardo VII. Situado mesmo ao lado do Aqueduto das Águas Livres a vista é interminável!
Tens um projecto ou marca que queres dar a conhecer a mais pessoas? Tens algo que ensinar aos outros? Porque não fazer um workshop num espaço cheio de luz e acolhedor? Queremos ajudar!
Temos o espaço e podemos tratar da decoração e catering para o teu evento! Conta connosco!