A(bout) me

Gosto de mim mesma, que até pode parecer meio convencido, mas que aprendi a verbalizar há muitos anos. Tenho como todos, desafios na vida que me colocam em situações mais difíceis, mas das quais tenho a certeza que saio sempre a ganhar, seja qual for o percurso pelo qual vou ter que passar para lá chegar. 

Sou mulher, de quase quarenta anos, mas com idade mentel de vinte e três, sou “casada” com o italiano que mais adoro no mundo há quinze anos, mas que ainda me faz corar como na primeira semana, sou mãe de três rapazes, incluíndo gémeos de oito e um eterno bebé de dois, sempre soube que seriam três, sempre soube que seriam rapazes, não fiz plano para gémeos… mesmo nenhum! 

Considero-me uma pessoa feliz, pelo que conquistei, por saber o que quero e principalmente por ter bem presente o que não quero. Já vi muito e já lidei com bem mais e talvez por isso continuo a reforçar o meu lema de “nunca perco uma oportunidade”, vale a pena sempre arriscar, no matter what, e eu gosto de desafios.

Vivo a vida sempre rodeada de quem me pode fazer bem, às vezes erro, outras vezes levo, mas mais vezes aprendo e sorrio do que outra coisa. Conquistei o meu espaço na minha carreira, mesmo testando outras águas, sei quem sou no mundo profissional assim como no mundo pessoal. Não sou de ficar parada e aqui neste pequeno mundo digital quero deixar a minha marca no que vou descobrindo e fazendo tentando nunca falhar no sorriso e na vontade de fazer sempre mais e melhor. 

É um desafio constante que só me dá prazer e uma agenda cheia!

fotografia | inês ferraz | yellow savages

andrea portugal deveza

.

sagitário

mãe de três 

triligue

.

arquitecta

social media manager

content creator

brand coach

event planner

.

andrea@andreaportugal.pt

Close Menu
×
×

Cart