tra.pé.zio | #Ttalk . um ano de conversa

tra.pé.zio | #Ttalk . um ano de conversa

#Ttalk, um ano de conversa.

“Falar de um ano de #Ttalk é fácil porque falamos sempre de coração cheio.”

ttalks001

Faz agora um ano que começamos este caminho de conversas à mesa e com elas um ano de novas caras, contactos, partilhas e tantas belíssimas surpresas. 

Ontem não foi excepção, foi uma manhã como as outras tantas que fizémos, únicas no seu ambiente, numa decoração tão primaveril, um pequeno-almoço delicioso e tanta conversa que no fundo é o que nos leva ali.

ttalks002
ttalks003

Com um tema por base, queremos acima de tudo criar um ambiente de partilha e de união entre todas. Que cada uma possa ter espaço para se expor, tendo como certo um apoio de uma nova comunidade. Cada uma tem o poder de controlar a conversa assim como apenas ouvir, absorver e tentar pro vezes escrever tudo o que ouve para não se esquecer.

ttalks004

O tema foi “o que publico no instagram” e ao contrário das outras que tinhamos feito sobre “viver (ou não) das redes” ou até “saber ler os números” não foi tão técnico, mas mais sobre o feeling e o que é a experiência pessoal de cada uma tem no seu uso diário, ou não, das redes sociais, neste caso focadas no instagram e por consequência no facebook… ou terá que ser ao contrário?

Achamos que já sabemos tudo, e no entanto, está tudo em permanente mudança, em teste e em crescimento. É bom poder analisar as redes consoante cada tipo de perfil, e acima de tudo, consoante quem está por trás desses mesmos perfis. Nada é por acaso e se quisermos temos acesso directo a quem publica e a quem seguimos.

Expor ou não expor, poderia ser a questão, mas não é tão linear assim. Não temos que ter medo de nos dar a conhecer, porque quem controla o que publicamos e como o fazemos, ainda somos nós… o resto é de facto um algoritmo que todos os dias tentamos que funcione a nosso favor! ou será mesmo só isso?

“Truques e dicas não faltam”

Nós gostamos de os partilhar à volta de uma mesa recheada de um pequeno-almoço delicioso e cheia de flores!

O calendário está lançado para o primeiro trimestre do ano. Esperamos por ti!