Treze desejos para o dia treze!
Desejos para o dia treze! Chegou a melhor altura do ano, aquela em que se faz contas, listas e as decorações mais bonitas do ano! Apesar de odiar o frio e esta chuva que nos tem feito espirrar a torto e a direito e de já ter tido várias baixas em casa, é a minha altura do ano preferida… melhor, só natal em África com 40 graus à sombra!!!
E a minha lista preferida é esta, a minha, a dos meus anos, que faço todos os anos, treze desejos para o meu dia treze! Espero que gostem, cada um pensado ao pormenor, com lugar específico quando chegar Às minhas mãos, cada um porque quero mesmo coisas bonitas à minha volta e alguns porque há mudanças na vida que nos transformam e nos podem fazer tão bem.
A ideia é que saibam o que me vai na alma dos desejos este ano, desde pormenores lindos de joalharia, os brincos que agora já posso voltar a meter, a vespa que já anda na alma há tantos anos e que teima em não chegar, o mobiliário de jardim que já anda a ser sonhado com o terraço todo novo, plantas de todos os tamanhos e feitios que me fazem falta no cowork mais giro, um bolo para a festa especial, um quadro pensado para mim, um chapéu que o meu pai me quer oferecer há mil anos mas que eu teimei em dizer que não gosto de nenhum… até hoje! o vestido para a festa, e um mapa de uma cidade… onde eu vou correr.
É só escolherem! 😉