where to eat | stanislav café

Perguntam-me imensas vezes onde devem ir para comer boas panquecas, bons pequenos-almoços, bons sumos. Tudo o que fizer parte de um bom começo do dia. Tenho mil e um sítios bons para partilhar e dessa lista faz parte o Stanislav Café.

Adorei o lugar! Claro que ajuda ir com amigas de uma vida e ajuda que a conversa seja boa, mas as panquecas e os sumos são bons na mesma, independentemente de como se vai. O importante é aproveitar ao máximo.

Já perceberam que quando vou a algum lado esta é a minha figura… sempre agarrada à máquina!

O Stanislav Café tem uns pormenroes lindíssimos e diferentes. Cabeceiras de cama e uns detalhes de passarinhos que fazem lembrar casas antigas e detalhes antigos.

Não é só o aspecto que é bom, mas estas panquecas são deliciosas e o iogurte com granola estava divinal! O menu já deve ter mudado, foi lá que fui para o último brunch do ano, o ano passado, reparem no sobretudo quente… mas aposto que o que é bom continua e sempre fabuloso.

Aconselho vivamente e espero que gostem. Tranquilo e acolhedor, com espaços diferentes dentro do mesmo, onde se juntam diferentes tipo de ambientes, concentração e galhofa, como é o nosso caso que quando nso juntamos é só rir.

Close Menu
×
×

Cart