#wheretoeat | early birds

Mais um #wheretoeat num sítio giro! Gosto muito de espaços. Não tenho preferência por nenhum tipo de espaços, gosto das sensações que cada lugar me possa trazer.

Espaços bonitos, simples e acolhedores como o EARLY BIRDS tornam qualquer pequeno-almoço tranquilo e apetecível.

Pormenores únicos que fazem só sentido ali, criando um ambiente diferente. Com tantos novos lugares onde comer comida de pequeno-almoço, é bom ver cantos e recantos diferentes como este. Já estava na lista há uns tempos, mas demorou, não só a ida como este post que ficou aqui arrumado, esquecido até. Lembrei-me dele porque estou para lá voltar!

É importante por vezes deixar passar algum tempo, quero ver o espaço com mais calma, quero ver se as abacates já cresceram e pedir umas dicas sobre como as replantar. Quero comer outras coisas no menu, e voltar a dar umas garfadas nestes ovos benedict que deixaram-me muito entusiasmada, comi tão rápido que preciso relembrar!

O atendimento calmo e nada frenético, que parece ter-se instalado em Lisboa, nos locais onde se faz fila à porta, aqui há paz e sossego. Simples e sem pretensões de ser o que não é. Gosto de saber que há tempo.

Close Menu
×
×

Cart