where to eat | the food for real

Que todos sabemos que o ambiente onde existem brasileiros é sempre descontraído, é certo, mas aqui não é só isso, é tanto mais. É doce, querido, próximo, é saboroso e acolhedor. Fui pela mão da minha querida Mariana Horgan, artista de sucesso e com tanto para dar, que me disse “tens que lá ir”. Antes de ir, foi a Fabiana ter comigo ao primeiro #Ttalk da Tra.pé.zio onde nos delicou com um fabuloso pequeno-almoço e onde eu descobri este cantinho lindo de Alcântara. Como não adorar este lugar se a cor principal é o cor-de-rosa? 

Para além da cor, do espaço e do sorriso de quem nos recebe, há um mundo de comida boa e saudável sempre a sair. Tapioca com guacamole e torradas com ovos e “bacon” de peru tostado, algo espectacular de sabor! Sumos na hora, bolas energéticas fabulosas e uma granola estaladiça perfeita!

the food for real . rua dos lusíadas 51A, lisboa | facebook . instagram
Este pequeno mundo fabuloso da Fabiana e do Ugo um dia tenho a certeza, se tornará num mundo enorme de uma variedade de experiências. Vejam os workhops e tudo o que podem aprender com eles. Porque no fundo, isto de guardar o que sabemos só para nós não tem piada e o bom da partilha é que ao darmos, recebemos tanto!