where to eat | doló


Um dia passei à porta e adorei o que vi, um espaço soalheiro, amarelo torrado, azulejo de padrão lindo, montra cheia de bolos e croissants estaladiços, pão de ló fresquinho e tantas sobremesas prontas a levar para casa.

Abriu em Setembro e já é um sucesso, entrar aqui é certo que se seja bem atendido, ambiente super acolhedor e um cheirinho perfeito de coisas boas a sair do forno. E o café... just like I like it! 


Há uma lista enorme de possibilidades de encomendas, salgados ou doces e se eu tivesse uma foto mostrava-vos uma fotografia da magnífica pavlova que a Joana faz... para além de maravilhosa de boa, é linda! E eu adoro pavlova... mas este pão de ló é qualquer coisa! 



A Doló na verdade identifica-se ocmo Casa de Chá, e que chás! Tem mil e uma opções e sabores para tomar com um scone ou rolos de chocolate, yum, ou melhor ainda levar uma caixa e disfrutar no conforto de casa. Há tantas por odne escolher e para oferecer. 





Quando puderem entrem, disfrutem e fiquem um bocado, também há almoços divinais. Tudo caseirinho e fresco, tenh oa certeza que vão adorar!


doló casa de chá . rua santo antónio à estrela 136, lisboa | facebook . instagram

No Comments Yet, Leave Yours!