let's party | panda



Para o Vasco o panda não é apenas um canal na televisão, aliás o gosto por pandas surgiu muito cedo, mal estava um minuto a ver bonecos. Adora televisão, mas na verdade senta-se à espera que apareça o panda a mexer.se, dançar, a cantar os parabéns, etc. Esta paixão tornou-se numa brincadeira engraçada cá em casa, todos à procura dos pandas do mundo, já o encontrámos nos sítios mais estranhos e onde menos se espera, ele até vê nas nuvens e sombras... muito à frente! 

Para este aniversário, tentando esquecer que o primeiro tinha sido celebrado "fora de horas" e com atraso, dediquei-me por completo para que ele percebesse que era tudo dedicado a este miúdos que nos enche a casa de coisas fofas e que faz a delícia de todos. 

O tema panda era mais que óbvio, mas não claramente do canel, sem três mil cores, e sem franschisings desnecessários. A mãe deu-se ao trabalho e desenhou tudo à mão, mesmo sabedo que ficaria dias a fio a cortar peças minúsculas e usar durante umas horas a pistola de cola quente. Valeu a pena, porque se vissem o que ele abriu os olhos e sorriu e gritou "uá uá" (panda na linguagem dele) diriam o mesmo. No fundo é para isto que eu não durmo e passo meses a pensar nas festas deles!


Um cenário de bambu e um panda enorme fizeram as delíscias dele e dos primos "que grande tia" ouvi mil vezes, "está escondido na selva de bambú" ora bem, é isso mesmo meus queridos!


Enquanto montava, pedi que a Mariana, do ProjectoAlfacinha me viessem ajudar e trazer o que melhor faz na cozinha, os seus excepcionais CinnamonRolls, que na verdade vêm da Joana Roque adaptados! Magníficos! Só para dizer o quanto eram bons, a certa altura tirei-os da mesa para poder trazer "restos" para casa... nestes eventos como muito pouco porque não posso parar um segundo e achei por bem reservar-me dois rolinhos para mim!



Adaptar toda a mesa ao cenário que se quer criar, neste caso fiz a continuação do mural para a mesa, e como se trata de uma mesa de 3m não valia a pena enchê-la toda de comida, 1/3 dela foi ocupado pela tal floresta de bambu. Alguns adereços como os potes para as pipocas arranjei nos mesmo tons do bambu tal como os copos. Juntei loiça e bases entre os verdes, brancos, pretos e de madeira para lhe dar um ar mais natural. Pela mesa espalhamos folhas mini e mini pompons pretos... que deu mote a muita galhofa aos miúdos!


Há sempre um momento em que o cansaço resulta em disparate, eu ia rasgando este balão de tanta força que fiz, são mal feitos e um tanto ou quanto mal pensado. 


Estas máscaras foram o presente que demos aos convidados miúdos, qual gomas, doces ou coisas que nem duram, estas servem para muita brincadeira! 





Todo um kit completo!







kit festa panda | compre já!

No Comments Yet, Leave Yours!