gosto disto | gymboree restelo


Ir ao Gymboree Restelo já se tornou um hábito matinal aos sábados, e o vasco já reconhece o nome, as músicas, as pessoas e os amiguinhos que já começam a criar um grupinho giro de brincadeira.
O Gymboree como conceito é interessantíssimo e enche as medidas do que eu procuro num grupo de music&play, tal como aqueles que conheci quando viv nos Estados Unidos, ou seja, um lugar estudado para criar brincadeiras adaptadas a cada idade e para realçar determinados movimentos, interesses, objectivos, etc.
 


Todos os instrumentos e estruturas mudam de 2 em 2 semanas, mas a mesma variação adapta-se com brincadeiras diferentes para cada idade. Claro, o vasco está no nível 4, que chega aos 2 anos e as brincadeiras envolvem muito ver como é que eles próprios usam o espaço. El gosta tanto de estar sozinho e ter o escorrega só para si, como quando ouve música e vê todos juntos também prefere lá ir participar. A vergonha é constante, é uma criança tímida, no entanto bem disposta, gosta de brincar e dançar e a Catarina e rita têm sido espectaculares em incluir todos de maneira diferente. 


Gymboree Restelo | site . facebook . instagram

Se quiserem conhecer, aproveitem! É de facto um sítio e um modo de brincar a descobrir, e que nestes dias de inverno em que o frio é tanto e chove mais do que eu gostaria, ter actividades é um modo de preencher o dia e a vida! 
Este sábado encontramo-nos lá?

No Comments Yet, Leave Yours!