momentos . domenica mattina

livro “storia di chi fugge e di chi resta . elena ferrante | fio . el otro tigre | prato . barru potery
Ando há um ano a ler esta colecção, quatro para ser precisa, em italiano para sentir o original. Adorei os quatro livros, confesso que o primeiro demorou a entrar, uma quantidade louca de informação sobre tantas personagens e as suas famílias que lembrou-me o “cem anos de solidão” que em tempos idos li e deixei a meio… coisa rara na minha vida, mas aconteceu. Desta vez aguentei, demorei mais tempo do que normalmente demoro, mas preferi assim, informação com calma e mais interiorizada. 
Este verão acabei tudo… e mesmo a tempo! 
Já estão a acabar a série tv em Itália e eu aguardo impaciente saber mais e saber quem são os actores e quando é que consigo ver… claro, cá não chega tão cedo, mas pode ser que calhe eu conseguir ver na nossa próxima ida a Milão. 
Bons livros acompanhados de um bom café, logo pela manhã e com planos para o final do dia será dos melhores modos de acordar a um domingo sem filhos. Claro está… com tempo, até confesso, depois de tomar o café e ler um bocado apetece voltar a dormir com ele debaixo daquele edredon fofo e branco.

Close Menu
×
×

Cart