where to shop | casa do pico

Raramente leio um livro duas vezes, raramente vejo um filme mais que três vezes (não consigo explicar as dezasete vezes que vi o "lendas de paixão"...), raramente volto a ver séries, só mesmo em modo full turbo e pego no primeiro episódio e chego ao fim em três dias, mas volto muitas vezes aos mesmos restaurantes, aos mesmos cafés e muitas vezes às mesmas lojas... não aquelas que existem iguais em cada esquina, mas a estas, lojas que nos deixam ficar sem pressas, onde acima de tudo se conversa, onde há apesar de um minimalista zen muito para descobrir. 


Desta vez trouxe os miúdos e apesar de estar permanentemente de olho neles, foi uma excelente manhã na Casa do Pico, entre primos e tios é sempre um momento perfeito estar ali. Gosto muito deste meu lado da família, já disse mil vezes, e este espaço é a cara deles. 




Está para chegar a terceira visita onde vou poder também experimentar os pequenos-almoços e as tostas que me têm feito babar. 





As novidades antes de irmos de férias eram algumas, mas adorei particularmente estas raquetes, de praia ou não, da Unna Wood, lindíssimas, muito bem feitas e super resistíveis e crianças, tirei eu a prova ali mesmo... Estou super curiosa de ver o que haverá de novo agora que voltarmos e recomeçarmos o ano, tenho a certeza que será sempre uma excelente surpresa, e um sítio de onde não vamos querer sair, nunca. 



Casa do Pico . praceia da sociedade velha . cascais | facebook . instagram

No Comments Yet, Leave Yours!