working with | the love project

Ultimamente tenho passado muito tempo na florista! Ela já sabe o que eu quero assim que me vê, pergunta logo os tons que eu preciso e obviamente, mesmo eu estado no meio das flores, não sei os nomes de todas nem sei como se comportam todas o que faz com que passar pela florista às 7 da manhã seja um momento para aprender e absorver o máximo de informação. A primeira coisa a reter é que todas as flores se podem usar de uma maneira ou outra, juntas, separadas, em jarro, soltas, secas ou ainda por desabrochar. E por isso tem sido tão bom explorar este novo mundo.

Em maio, mês das flores por excelência, a Joana pediu-me para lhe montar o cenário das suas sessões do Dia da Mãe, podem ir lá ao cantinho dela espreitar, mas deixo-vos um cheirinho do que fiz visto pela lente da Joana! Espero que gostem. Ficou querido e deu para criar momentos especiais tenho a certeza.

   

   

 

Adoro estes convites para criar algo que mesmo que dure um dia vai encher as paredes de casas de muitas família, com fotos cheias de cor e imensa ternura. Também já tinha feito a sessão da Joana para o Natal, e também, sou suspeita claro, ficou um amor e em breve também mostro! 
Quando precisarem de uma decoração, evento ou momento especial com flores falem comigo!

Cenário | Andrea . facebook . instagram