what to wear | vans old school

ui, quando me mostraram estes VANS old-school lembrei-me logo de um look que mistura tanto conforto como algo mais elegante. e voilá!! liguei logo à minha amiga Rita que percebe mil vezes mais de moda que eu, falou-me deste casaco há uns dias e eu lembrei-me logo dele! embora a marca VANS seja mais descontraída e de skaters pode perfeitamente ser conjugada com algo mais marcante e com brilho sem que seja “demais”.

com uma tshirt básica branca e uns “mom jeans” de virola fica o look completo. numa tshirt branca fica sempre bem um fio simples, e este para além disso como dia a rita é “simple, yet significant!”

acrescentem um pormenor de cor, num acessório, como esta malinha amorosa da moreisbetter que dá cor e chama o verão! e não sei… quero ir comprar já tudo!!!

1. vans old school | 2.jeans | 3.casaco | 4.t-shirt  | 5.fio | 6.malinha