precious finds | casulo

casulo | site | facebook |instagram
já que nem sempre temos o mood perfeito para enfrentar uma semana que será por si só longa e cheia de trabalho, têm que chegar mimos destes para sabermos o quão mimadas precisamos ser. 
faz-me bem o cor-de-rosa, o branco, as penas, e o ramo deste lindo e único dream catcher da casulo. projecto recente da ana morais, a.k.a. tapas na língua (uma vip no meu mundo dos blogs) e que eu agarrei logo para nunca mais o largar. quando o vi, partilhei logo: 
“there is nothing more beautiful than objects that make us almost touch peace… it’s new, it’s gorgeous, it’s portuguese!”
o conceito tão simples e tão bom. feito de uma paz e serenidade que eu só em sonho imagino, pois nesta casa a paz não reina… felizes sim, mas não calmos. na dela, mesmo só pelo blog, apetece-me ir lá viver, um dia… não, dois… meses. serão os textos, as imagens, as receitas ou os projectos mas há algo de bom ali e eu quero ver tudo. o casulo chegou e eu aproveitei a deixa. reservei um espaço no mini-office só para ele e embora o meu GANDHI personalizado está montado, estou ainda a retocar a coisa, tenho o candeeiro que não o deixa ver bem e a coisa ou vai a bem ou vai a mal, mas talvez vá o candeeiro… agora sim, pelo menos no meu cantinho… a paz mora aqui. tenho a certeza que crescerá como só as coisas boas merecem, e o carinho imenso da ana merece sem dúvida. 
obrigada ana! mesmo…