viver das redes (ou não) | Ttalks

tra.pé.zi.o . #Ttalks | inscrições e info: andrea@andreaportugal.pt

Começam já este mês, e as Ttalks serão a partir de agora um evento mensal e um evento para todos. Queremos juntar num só espaço um ambiente de partilha e apoio para um tema ou vários, pois não queremos que falte conversa. À volta da mesa, e que mesa será essa com um pequeno-almoço preparado pela Raquel que tanto me tem ensinado sobre comer bem e acima de tudo sentir-se bem! vamos poder trocar opiniões e ouvir várias experiências diferentes sobre um tema e gozar de um momento único de partilha e convívio. 

Os temas vão variando, mas sempre com vontade de vos dar a conhecer os nossos, meus e da Catarina e Raquel, lados da coisa... ou seja nem tudo é branco ou preto, há imensos tons de cinzento! ou neste caso, vamos dizer há imensos tons de amarelo e por isso mesmo várias maneiras de viver na redes, ou até talvez nem se viva das mesmas. 

Nesta primeira sessão, o tema abrange isso mesmo, mods diferentes de Viver das Redes, ou quem sabe nem se viva delas, mas como é feita essa distinção ou precisamos delas na mesma, indepndentemente do que fazemos. Será uma exigência pessoal, ou apenas profissional? E como dentro desses dois mundos nos trazem mais coisas positivas ou negativas. No fundo queremos dar-vos a conhcer como nós as vivemos para sabermos mais sobre como as querem viver vocês! 

É bom partilhar e as nossas Ttalks servem mesmo para isso. 
Venham fazer parte desta rede!

No Comments Yet, Leave Yours!