tra.pé.zi.o | o espaço


Este espaço está na minha vida há muito tempo, mas talvez nunca lhe tenha dado valor e como o tinham deixado deixava pouco espaço à imaginação, no entanto, assim que se proporcionou mudei-me de malas e bagagens.

Há uns tempos que trabalhar em casa começou a ser tarefa difícil e com alguns constrangimentos e umas máquinas de lavar pelo meio, antes de me sentar sentia-me uma verdadeira fada do lar, coisa que não sou, não tenho medo se o ser, mas é papel que não me encaixa muito bem.
Aqui o trabalho é contínuo e sem interrupções, ok pronto, eu de vez em quando levanto-me e danço pela sala para esticar as pernas ao som de kygo e uns quantos outros, mas não deixam de ser umas 8h seguidas de imenso trabalho, concentração e muito boa música.

A luz por aqui é constante, quente e imensa. Há espaço para mim e mais umas quantas pessoas e o objectivo é passar o dia entre pessoas de áreas diferentes que se queiram inspirar com os outros.
Por aqui os almoços vão passar a ser em comunidade e com trocas de ideias e experiências, é um espaço para acolher quem quiser vir expor o que faz e o que quer fazer, há lugar para todos nesta rede de tra.pé.zi.o

Quem quiser fazer uma visita será muito bem recebido e quem quiser vir contar a sua história ainda mais. Há café, boa conversa e muito bom ambiente! Há também silêncio, muito trabalho mas acima de tudo uma excelente rede de apoio.







No Comments Yet, Leave Yours!