gosto disto | brunch villa


Levei este boneco, apesar da chuva, dilúvio vá, ao Brunch Villa! Desde minis que os levo comigo onde quer que seja e se for para comer adoro que venham experimentar. Este evento estava na minha mira desde que ouvi pela primeira vez no blog do Casal Mistério. Tem tudo a ver comigo! Comida de pequeno-almoço, all day long! 



O tempo não ajudou claro, foi um horror chegar, estacionar então nem vos digo.

Será por ser o primeiro, mas achei pequeno, pouca variedade e alguns pormenores a afinar antes de fazerem o segundo ou o vigésimo quarto, porque acredito que a ser bem feito, terá sempre sucesso. Adorei ter visto e experimentado o primeiro. Tenho a certeza que será um evento mega a partir de agora. 

Pena estar tanto frio e a comida ter que ser em algumas situações reaquecida, coisa que me deixa nervosa, croissants não estaladiços mas cheios de sabor isso não lhes tiro. Panquecas boas mas frias. 
Enfim fui de estomago cheio, não pretendia daqui tirar a melhor refeição da minha vida, e admito que as condições não tenham sido as melhores, mas só vejo melhorias e o próximo vai ser WOW de certeza.




Saí satisfeita, com panquecas do Choupana, eggs benedict e granola da Tartine, e mais um pouco tinha ficado para jantar tudo do Local, mas foi preciso alguém fazer a sesta. 


Brunch Villa . marvila, lisboa

No Comments Yet, Leave Yours!