my shop | baby cards


Desde que os meus primeiros filhos nasceram que procurei maneiras de registo que pudessem ir acompanhando alguns momentos importantes, assim como tiramos todos os meses fotografias durante a gravidez, era importante registar os grandes pequenos passos que um bebé faz ao longo daqueles primeiros momentos de vida, aquele ano em que parece que acontece tudo, em que a cada dia crescem e mudam e deixam-nos tão babadas... aquele ano em que nós, mães, nos habituamos a coisas tão diferentes do ano anterior. Acredito nisto quando temos o primeiro, o segundo, o terceiro and so on... e quando temos gémeos também. Leva-nos a um ponto de intensidade tal, mas com imenso amor, com muito orgulho e imensa esperança de ver ainda mais.  


Na altura, fiz esse registo de outra forma, estava longe e os mails eram a minha maneira de mostrar como cresciam, foi mais importante mostrar que estávamos bem e felizes rodeados de pouco mas cheios de cor, amizades e tanto sol. Já do mini V decidi por outro registo, as fotos com as letras em texto e reduzido aos meses apenas, mas decidi andar para a frente com o plano que tenho há anos, que imaginei ao detalhe antes de o começar a realizar. Do texto ao modo como se pode fotografar, da textura do papel ao modo como as pessoas o podem receber em casa... E estou muito feliz com o resultado. Já anda por aí a fazer mães e fotografias felizes. Já há muita encomenda para embrulhar e de repente sei que valeu a pena guardar para agora. 



São 32 cartões que acompanham a vida deles, e das mães, durante o primeiro ano e vá, mais alguns meses, ou não fossem alguns mais propício a começar a andar depois dos 12 meses, ou terem dentes já com 18, ou dormirem fora de casa, a muito custo, lá para os 2 anos... não sabemos como vai ser, mas cá estamos para registar tudo. O importante é não esquecer! 

No Comments Yet, Leave Yours!