where to eat | bettina&nicoló corallo


Já alguma vez cá entraram? Ou se não entraram, já passaram por aqui, por esta exacta porta? Deviam se não. Antes de chegar já se sente... ou melhor já se cheira, e cheira tão bem. Eu sou fanática por café, não recuso nem um, bebo vários ao longo do dia, independente de quando tomei o anterior ou de que horas são, se houver momento, eu bebo café. 

No Bettina & Nicolò, o cheiro é intenso, mágico, quente, intenso, acolhedor e como o café maravilhoso. Dos melhores da cidade sem os exageros dos novos locais que prezam a notoriedade, os turistas e a postura, aqui não há exageros, há café e chocolate. Dito assim pode parecer pouco, mas chega. Quando estou nesta zona da cidade o café tomo-o sempre aqui, já palmilhei também alguns quarteirões para cá chegar de propósito e qualquer subida de rua compensa a chegada aqui. 




O cacau e o café da Corallo é produzido em São Tomé e Príncipe e parece que se sente África em cada taça e em cada quadradinho de chocolate. Vale a pena o desvio que tiver que fazer, vale a pena beber de pé caso esteja cheio, só tem duas mesinhas e costumam estar cheias, vale a pena mesmo para quem não bebe café cá vir e ao fim de uma refeição experimentar um chocolate perfeito.


Bettine & Nicole Corallo . rua da escola politécnica 4 . lisboa | facebook



No Comments Yet, Leave Yours!