workshop | macramé with po:emo

Aprender coisas novas faz parte de mim, não sei viver sem aprender, sem procurar, sem criar e tentar saber mais sobre algo novo. Há anos que ando de olho na Sara, coitada... tipo stalker. No início porque queria colaborar com ela num espaço que tive pronto a receber marcas giras e que precisavam de mostrar ao público o que fazem de giro e novo, mas depois porque queria muito que ela dedicasse o tempo a workshops, só para eu ter uma desculpa para aprender, ver de perto e tirar as teimas se de facto o macramé era algo para mim. Pelos visto parece que é... A Sara finalmente fez um workshop que desse para eu ir, no seu pequeno canto, lindo de morrer com direito a bolo de banana, que se não souberem, ficam a saber que é dos meus preferidos e este estava divinal... já o macramé fiquei a saber que também adoro!



Será crédito mais da professora do que da aluna, será do espaço, do bolo, do ambiente que se cria quando num espaço acolhedor se juntam quatro pessoas com gosto pelo trabalho feito à mão, com vontade de aprender e de criar algo. Talvez dos trabalhos, ou pelo menos momentos, mais zen que alguma vez vivi... tirando o olhar continuamente para um bebé recém-nascido durante horas, isto fez-me lindamente.




Também me perdi pelos recantos do espaço, não fosse eu arquitecta e sempre em modo "à procura de cenários bonitos", os pormenores fazem a diferença e aqui há mil. 






po:emo | sitefacebook | instagram
workshops | info@poemo.pt

Estou orgulhosa da minha peça, sei que tem erros e com eles muita aprendizagem pela frente, mas só se aprende com desafios e vem por aí um, enorme por sinal. Já mandei vir a corda, pela Po:emo e não tarda estou em pela posição macramé, posição essa que envolve um charriot, um banco e alguma ginástica pois as costas dão de si e não é da idade. Se gostam de trabalhos manuais, experimentem, estejam atentas às datas e aprendam sempre coisas novas!

No Comments Yet, Leave Yours!