where to shop | casa do pico

Começar um sábado de manhã logo com uma ida à Casa do Pico foi melhor coisa que eu podia ter feito, rumo a Carcavelos pela marginal, para chegar a um espaço super acolhedor, de sorriso na cara e abraços para dar. Gosto tanto deste meu lado da família, é sempre tudo tão bom, divertido e relaxado! Fazem-me tão bem! A loja, Casa do Pico, é a cara da Carlota e o ambiente tão apetecível. 
O que foram duas horas podiam por mim ter sido três dias, ficava ali naquele terraço soalheiro, naquele branco cheio de luz, naquela loja como se fosse a minha casa e é isso que esta espaço é, uma continuação da nossa casa, onde a experiência vai para lá da relação cliente/vendedor. Acima de tudo, vive-se ali um ambiente de tranquilidade, clean, zen... tal como eu adoro e gosto, que as lojas sejam, não um vómito de coisas, mas tudo pensado para criar uma experiência e dar vontade de nunca sair. 




Apesar de recente, a Casa do Pico já tem um rumo e já cresceu tanto desde fevereiro quando abriu portas ao mundo. Tudo escolhido a dedo, como objectivo de mostrar o que de melhor se faz à mão e em Portugal, a Carlota sabe o que quer e já anda de olho em tantas marcas, mas com a calma que só ela tem e nem correrias. Tudo a seu tempo, quando fizer sentido. 


rosinha handmade | instagram



rita sevilha weaving | instagram


birdscandoit | instagram


rosinha.handmade | instagram



molete | instagram 

Para além de produtos desde  calçado, biquinis, peças decorativas, adereços para a praia e as mega pranchas de surf, que para mim que sabe pouco do assunto são só por si uma peça de design, há um terraço traseiro onde eu gostava de viver. É aqui que eu prometi reservar um degrau para almoçar, para vir tomar um copo ao final do dia e onde sei que estão para acontecer eventos e workshops que a C. está a organizar com imensa vontade, há planos no ar e eu quero lá estar!!

 



Casa do Pico . praceta da sociedade velha . carcavelos | facebook | instagram


No Comments Yet, Leave Yours!