let's party | A Festa da Tua Vida




Poder fazer parte de momentos importantes na vida de alguém, será talvez o que mais gosto de fazer. Participar de um momento no tempo, poder participar num instante da vida de alguém, de sorriso na cara faz bem a qualquer um. Ajudar a Festa da Tua vida a fazer mais uma pessoa feliz foi muito bom e encheu-me o coração. A Casa de Santo António faz um trabalho excelente com estas mães que apesar das dificuldades e dos medos e preocupações de início de maternidade e de fase adulta da vida, tem ali um apoio que só visto, só sentido, só explicado.




Foi tão bom poder oferecer um Baby Shower para o pequeno William que está quase a chegar e andam todas ansiosas por o ver e ter nos braços, a mãe estava tão feliz! O final de tarde convidava a estar assim, sentadas à mesa num lanche proporcionado por tantas pessoas dedicadas a fazerem os outros felizes. O bolo da Rita Mendes foi um sucesso só de ver, apetecia mergulhar nele. E as sanduíches da Marta, hmmm que fome deram ao montar a mesa.



  
   

OBRIGADA A,
A Festa da Tua Vida | organização e todo o conceito deste modo de celebrar os outros!
Andrea | decoração e design
Paka Party | balões e peças decorativas
Rita Mendes | bolo
Susana | fralda e botinhas
Marta | sanduíches
e às voluntárias com as mais diversas coisas e acima de tudo carinho | OBRIGADA!!
  
A Susana deixou um mimo para a mãe, uma fralda bordada e botinhas prontas para aquecer o mais recente membro daquela família tão boa assim que nascer. Para não falar da maravilhosa ajuda que recebi da carla, da Paka Party onde há festas todos os dias e onde a boa disposição é mais que os balões! Foi maravilhoso poder pegar nestes elementos todos, tão queridos e tão cheios de carinho e simplesmente colocá-los no sítio certo para o Baby Shower perfeito. Que mais dizer... ah sim, houve um incêndio na casa e tivemos que evacuar todos, mas isso após notificação de bombeiros não acabou com o bom humor, com as gargalhadas sonoras daquelas crianças que já só queriam voltar para os seus quartos, para o lanche, para o bolo e para os balões queridos! Apesar do susto, a sensação que deu foi que ali há uma família, e que nos bons e maus momentos, unem-se como só elas sabem.



A Casa de Santo António entretanto pede ajuda com o incêndio de ontem com bens alimentares, segue a lista de produtos que precisam! Por favor ajudem!!



No Comments Yet, Leave Yours!