let's party | emoji

Dá-me imenso gozo organizar e decorar festas. Vivo intensamente os aniversários, celebrações, eventos dos outros como se fossem para mim e que tema tão divertido este!!
EMOJIS! Na verdade o tema foi escolhido mesmo à última, a Inês não sabia ao certo o que seria melhor para rapazes e raparigas de 10 anos, idade em que já não querem grandes merchandizings de bonecos, mas idade terrível para as primeiras separações entre boys and girls. Achei que a ideia seria perfeita! Um tema, que em quase tudo é alegre, pela cor, pelas caretas, pelas emoções, e por poderem durante um dia falarem de cócó sem ninguém a aborrecer-se... "let them be kids".




O Manuel adorou! Eu sei porque estive lá e observei-o um pouco, foi bom vê-lo feliz, alegre, sem preocupações, sem medos e sem receio de nada! o dia foi dele e quem o viu tenho a certeza que notou! E claro, havia "cócós" por todo o lado e a galhofa foi total!! Os amiguinhos que o digam!
  
 

Para ajudar à festa, chamei a Terra do Nunca. A Mariana e o Francisco deram tudo para animar os miúdos com uma mega caça ao tesouro e actividades cheias de pinta e gargalhadas! Já a Joana da Manjerico&Sardinha juntou-se à equipa e preparou um fabuloso lanche e um bolo que levou três segundos a ser devorado! 




festa emoji | decoração e gráfica | andrea@andreaportugal.pt
animação | a terra do nunca
espaço | mdv

Fazer parte destes dias de miúdos enche-me o coração de orgulho e de vontade de nunca parar, no fundo celebramos tudo também por eles e queremos que neste dia se esqueça o que passou, e pensarmos apenas no que interessa, estarmos bem e felizes. Tenho a certeza que o Manuel se irá lembrar desta festa durante uns bons anos e eu também... let's ALWAYS have a reason to party!

No Comments Yet, Leave Yours!