where to eat | ela canela

As melhores reuniões acontecem à volta de uma mesa, não aquelas vazias e normalmente bastante feias e masculinas, mas daquelas com comida, com barulho de fundo de espaço público e geralmente com pessoas cheias de ideias.





 
O Ela Canela mostrou ser o sítio perfeito para isso mesmo, troca de ideias, boa refeição e surpresas boas em cada prato. Podia ter sido da fome que tinha às duas e meia da tarde, mas soube-me tudo lindamente, a conversa transformou-se em planos bons de trabalho para o futuro e dali saí com esperança de que tudo ia correr ainda melhor do que eu conseguia imaginar. E basta isso... que nos dêem valor para acreditarmos mais em nós. 

Reunir-me com alguém que não pára, que sabe o que quer, mas que também está sedenta de vontade de fazer ainda mais e melhor, alguém que nos transmite que não somos o que nos fazem sentir, mas o que queremos de facto ser, percebendo o que de melhor temos para dar e que não seja sugado por quem não sabe apreciar isso. Desperdiçar energias boas em quem não merece não devia ser modo de viver nem trabalhar, por isso é arregaçar as mangas e dar asas à imaginação.


De volta ao que aqui vim dizer, no espaço do Ela Canela já existiu muita coisa, nada funcionou, não é preciso inventar muito para que se faça algo bom, e finalmente ela chegou, Ela Canela e das duas vezes não desiludiu, sempre a melhorar. E que bom que é sair de um restaurante/espaço e sentir que correu tudo bem, pratos consistentes no sabor, quantidade e preço. Fiquei cheia, coisa rara hoje em dia, um menu de entrada/sopa, prato principal, sobremesa e café que enche o estômago e as medidas, saudável quanto baste!



ela canela . rua azedo genro 74b | site | facebook | instagram 

Mas para além da boa comida fica para mim o encontro em si, o espaço, as cores, os materiais, hoje em dia os restaurantes não vivem só do que cozinham, a imagem é tudo e se bem que eu evito fotografar muita comida porque lembro-me sempre das imagens de lasanhas empapadas que por vezes circulam nas redes sociais, quando tudo combina parece que chamam pela fotografia. Aqui tudo é zen e fica bem, na imagem, na barriga e na memória. 

No Comments Yet, Leave Yours!