on set | amor às cores

Foi em fevereiro que falei com a Ana sobre a Amor às Cores, mela tinha planos para a sua loja e queria a minha orientação, quando digo orientação digo opinião, sugestão, e se calhar até uma confirmação do que estava para fazer era um caminho a seguir. Assim que a vi percebi que o era e a partir daí foi só seguir o rumo já traçado e arregaçar as mangas para que o final não fosse de facto o fim.

Traçou-se objectivos, vontades, necessidades e fiz com base em todo o percurso anterior um alinhamento não de estrelas mas de estratégia. O objectivo, fechar a loja física e continuar a dedicar-se ao que faz melhor e continuar a mimar as suas clientes e as que por aí virão! E nem mais. Contudo havia um sub objectivo não tão grande, mas de todo menos importante, o Mercadito da Carlota. Já vos tinha mostrado a banca que fiz para outra marca no mesmo evento e nesta edição tive o privilégio de fazer duas bancas e tão diferentes entre elas. 






A banca da Amor às Cores não podia ser over the top, havia uma contenção de custos e tinha que reflectir a fase em que a marca estava e está, numa fase de reorganização, de reinvenção, mas de todo diferente, igual a ela mesma, verdadeira à sua essência. 

Transformei a banca num mini Hawaii, um luau rosa, coral e água. Numa espécie de festa ao recomeço, a um novo início. Na verdade transformámos uma banca num espaço onde se podia estar e ver tudo na mão e de perto, detalhe importante para a Ana que não só queria mostrar a nova colecção, mas também poder "conversar" um pouco com quem a visitava sobre o futuro da marca. E que bom que foi ver a recepção que a Ana teve. Com um fecho de loja à vista, havia todo um mundo de possibilidades pela frente. A loja entretanto já fechou e nem por isso a Ana baixou os braços, há imensas coisas novas e os artigos que tanto apaixonam as suas fiéis clientes continuam a fazer sucesso! 


Fiquei muito satisfeita com o resultado e sei que a Ana também. Também fico muito feliz que me tenha pedido para fazer parte deste momento tão importante, para ela e para a marca à qual tanto se dedica. A vida tem destas coisas, sempre gostei muito dela e do que faz, já me ajudou imenso noutras alturas da vida e sei que sabe que estou aqui para o que der e vier, no entanto ultimamente afastámo-nos por questões pessoais e profissionais, tudo possível de se resolver e ainda bem, não somos pessoas agarradas aos mal entendidos nem somos feitas para estarmos isoladas tipo toupeiras, e assim continuamos a querer fazer parte da vida uma da outra, mesmo que apenas nestes momentos pontuais e com objectivos muito claros. 


Tenho a certeza que daqui continuará a nascer muita coisa querida e feita com um grande sorriso e vontade de fazer mais e melhor, o que a loja tirava em tempo e mão de obra, a Ana ganha agora em imaginação e dedicação ao que mais ama fazer. 



amo ás cores | facebook | instagram | em breve online!

Parabéns Ana e parabéns Amor ás Cores, vejo coisas boas por aí! 

No Comments Yet, Leave Yours!