where to shop | isabel lara

O nome, é verdade não o consigo fixar, mas fixei a rua, fixei o lugar, fixei o interior quase ao pormenor. Que sítio é este que nos faz entrar, chama por nós, faz lembrar a casa das nossas bisavós, daquelas que, como a minha, coleccionava coisas, guardava tudo e metia tudo à vista. Guardar em baús para quê, se é bonito é para ser visto, já ela o dizia e eu cada vez mais, apesar de ser mais minimalista das coisas que guardo, o importante é mesmo circundarmo-nos de coisas queridas, bonitas e que nos tragam um sorriso.





Aqui há disso. Parece tudo vintage, mas não é, pelo menos não tudo, há peças com ar do pós-guerra feitas há uns anos e mesmo assim delicadas como as peças da minha bisavó. 

A loja Isabel Lara Design em Pano tem não só peças lindíssimas e super delicadas, como também aceita encomendas para aquilo que te passar pela cabeça! Há trabalhos nas paredes que são de tirar a respiração pelo desenho, pelo trabalhão que estas coisas de ponto cruz a mim sempre me transmitiram, daí nunca ter aprendido. Apetece tocar, e ao mesmo tempo deixar assim limpo, branquinha, bem dobrado, bem feito, arrumado. Que chão, que paredes, parece que voltámos atrás no tempo.



Isabel Lara Design em Pano . rua poço dos negros 181, lisboa | loja etsy | facebook | instagram

Aconselho uma visita, sem dúvida!

No Comments Yet, Leave Yours!