where to eat | dear breakfast


Com este nome, como não me conquistar? só no nome tem umas das minhas palavras e refeições preferidas! A Maria fazia anos, escolheu este sítio para celebrar connosco e eu quase que acho que o escolheu por mim!! 
Espaço zen ao máximo, branquinha, não muito grande, mas o suficiente para ter grupos sentados em três mesas, loiros e estrangeiros claro, só os italianos soavam a casa... e nós! duas morenas e uma loira à conversa sobre o dia da mulher, obras, festas, educação dos filhos e óbviamente sobre como estar bem e saudável!!! Isto enquanto comíamos umas excelentes panquecas... não no topo, mais pesadas e o bacon precisa parecer vidro a partir por mim, otherwise parece tudo muito cozido, mas alto! Muito boas!!! Quando precisarem da lista de pequenos-almoços já sabem!



O espaço é o que mais me conquistou! 
   


Sempre completo, o pequeno-almoço tem que durar horas, e sem hora para acabar... é deixar-se ir, saltar o almoço e tomar um chá ás 17h... depois de um momento destes com amigas ainda tenho mais energia para meter mãos à obra e ui, o que me rendeu a 6ª-feira!!!! 



O açúcar da foto não é meu, mas fica ali bem. O café, esse, é bom bom bom!


dear breakfast . rua das gaivotas 17 . lisboa | facebook | instagram 

No Comments Yet, Leave Yours!