on set | tic tac babies


Quem foi ao Mercadito da Carlota este sábado?

Há já alguns Mercados que faço isto, deixei de ir como marca, mas nunca lá deixei de participar. Há três sessões que tenho participado de outra forma, a minha querida amiga Teresa desafia-me para criar a sua banca! Com a marca TictacBabies, que já por si só pouco precisaria para ficar ainda mais querida, dá-me o mote do que quer, e eu lá vou com o caderno, lápis e bic e desenho o que ela me pede... e cada vez é mais exigente e cada vez é mais aliciante!



Tenho um orgulho imenso no que somos capazes de fazer e esta, foi do melhor! Foi preciso ir mais além e se o tema era praia, conchas e areia, então que fosse mesmo isso que nos faria pensar em algo maior, melhor e que combinasse na perfeição com a colecção de verão da TictacBabies!



 
  



A ideia? As barracas da praia! Acham que conseguimos?
Usámos uma estrutura que já existia, acrescentando à mesma, completando com peças originais e reais (já viram as bóias à Baywatch?), com os charriots que em mercados destes fazem sempre falta, as colecções ficam cada vez maiores e é preciso espaço para as ver, ao agarrar os charriots à estrutura de trás conseguiu-se abrir mais o espaço interior da banca, que tem as suas limitações físicas, e fazer com que quem vendesse não ficasse fechado, mas também quem compre não se sentisse longe de tudo. O importante é que as pessoas tenham acesso ao produto, mas desta maneira com a roupa colocada nos extremos da delimitação puderam ficar mais afastadas do balcão e por conseguinte mais à larga enquanto veêm o produto e dentro do balcão mais à larga enquanto vendem! São charriots reguláveis em comprimento e permite fazer coisas giríssimas para as peças penduradas.

A "barraca" foi criada com umas costas forrada em tecido ás riscas, e um mini toldo. O resto foi recriado usando o balcão forrado com o mesmo tecido fazendo com que tudo ficasse unido. As bandeiras foram a cereja no topo do bolo. Foi a última coisa a pensar e a ser executada, mas com um resultado perfeito! Montada e ao vivo ficou mil vezes melhor do que alguma vez imaginámos!!

Foi tão bom ver o resultado final e a reacção de quem passava! Combinou na perfeição com o tema do Mercadito da Carlota, que todos os anos nos faz repensar e subir a parada! Adorei o desafio e adorei a capacidade que temos de pensar e tornar realidade algo tão giro!


Está bandeira verde! Que chegue o verão!!!

No Comments Yet, Leave Yours!