andrea | abc


Tem sido tão bom ver a reacção ao meu trabalho, de quem já me conhecia, obrigada pelo apoio que perceberam logo ser preciso e ser tão bem vindo, de quem não me conhece e que finalmente me vê como eu sou sem nada que me prende ou prende a imaginação. 
Desde dezembro que estou em modo Freelancer e tem sido magnífico trabalhar sozinha, o que na verdade nunca acontece e sem querer entrar em pormenores que podem provocar azia, neste momento sinto-me tão bem e tão bem acompanhada por quem me enche a alma, enche o coração e enche os dias de trabalho!


A reacção tem sido tão positiva que só faz com que eu acredite cada vez mais que o que vem por aí é bem melhor do que já passou e por isso há que fazer para que não desilude! 
Vou mostrando por aqui o que tenho feito, enquanto a loja online não abre por estar em mãos de "analfabeta na matéria", eu, e não só... eu sou a minha pior cliente! Se esta loja nunca aparecer, não estranhem, ela vai aparecer, mas eu sou muito picuinhas... 



Estes ABCs são personalizáveis e foram a ideia mais engraçada de refazer os quadros de letras dos oftalmologistas que eu adoro e que vejo com regularidade, não fosse eu um bocadinho vesga! Que acham? as encomendas têm sido mais que muitas e eu estou a adorar fazer o que gosto e voltar a escrever datas e dados que nunca nenhuma mãe quer esquecer, mas que precisa sempre ir ver ao livrinho do bebé! É o peso, o peso é o dado mais chato de lembrar parece! 

Para encomendar o seu envie email para a.portugaldeveza@gmail.com, só preciso dos dados e da cor que prefere! Sigam no instagram os que vou publicando! 




No Comments Yet, Leave Yours!