baby v is one | festa da floresta


we're back! finalmente festejámos o que devia ter sido festejado em grande há dez dias, mas por ocasião de uns diazitos no hospital, foi adiado... nonetheless, aqui estamos nós! foi uma excelente festa, só família, padrinhos e sobrinhos e de repente tínhamos a casa cheia!

Esta festa foi especial por mil razões, e tive uma mega ajuda, os manos mais crescidos, que já não gostam de ser fotografados, ajudaram imenso e foram super importantes neste processo... eu ando meio cansada e eles perceberam que mais dois pares de mãos seriam super bem vindos! 


Resultado final! Adoro, sou suspeita, mas adoro!!


Scones caseiros, quentinhos com compotas e manteiga fresca. 







E este bolo? Como não pude planear muito decidi não mandar fazer, decidi fazer eu. Queria um bolo simples e que o V pudesse comer também, com 1 ano eu aproveito logo a deixa, podem comer de tudo! O creme é creme de baunilha, e a combinação foi perfeita, não sobrou nem uma migalha, sinal de que não só a casa estava cheia, mas que devia estar bom!


O tema: floresta. 
O kit gráfico inclui: nome personalizado, idade personalizada, bandeirolas, etiquetas, quadro, bolo topper
Decoração: para cada festa é pensada consoante o que preferirem. Toda a decoração desta festa pode ser reproduzida na totalidade. Falem comigo! 

2 comentários:

  1. Parabéns! Pelo primeiro ano do Vasco, pela decoração da festa tão bonita e pela luta que travou até há uns dias atrás. Não há nada como ter os nossos filhos connosco, bem de saúde :)
    Beijinhos e tudo de bom para vocês :*
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem dúvida... ás vezes dou comigo a pensar nisso... estão quase a fazer quinze dias que aquele pequeno inferno acabou e hoje sou mais nervosa, mais ansiosa do que era em relação à saúde deles, mas sou mais atenta, sou mais mãe...

      Eliminar