my birthday | thirteen wishes for the thirteenth


Já sabem o que vou dizer, ADORO fazer anos e nunca faço listas de presentes de Natal, mas sim de aniversário! O que sobrar pode sempre vir no Natal, mas o que eu quero é que no meu dia, saibam o que me faria feliz. Na verdade, o que me faz feliz é tudo aquilo que eu já tenho, família, marido, filhos, casa, carinho, muito mimo, serenidade, paz e acima de tudo respeito por mim mesma. Gosto de mim e do que conquistei, do que construí e do que fiz até aqui, por isso mais que nunca mereço outro tipo de mimo, COISAS EM COR-DE-ROSA!!! Ahahahah

O tema deste ano é mesmo esse, dourado e rosa porque já dizia a minha tia D. querida "minha menina o rosa é um excelente presságio!" Então aqui vai, é um excelente presságio que este ano seja um ano de constatações, de abrir os olhos e perceber o que realmente nos circunda, que este ano acabe assim, tranquilo e sereno. E com estes quilos a menos que já voaram entretanto! Yeah for me!! 

E daí, quero estes sapatos asap!!!!! Já viram estes Harper? Não aguento e foi preciso alguém que adoro mos mostrar para eu não querer outra coisa... se alguma alma caridosa me queira ver mesmo muito bem disposta, please!!! É só... mas se der tragam também o cacto em tamanho XL, o placar de letras à antiga, o casaco quente e o relógio com o fio!!! Só!

Faltam sete dias e eu "non vedo l'ora" de acordar no dia 13!!!!!!!!!

No Comments Yet, Leave Yours!